terça-feira, 16 de novembro de 2010

A ironia das ironias...

...é querer correr a toda a velocidade e sentir que estou sentada sem vontade de me mexer. Lá chegarei, mas por agora não sei o quando, nem o onde, nem o como. E neste contra-senso encontrei paz  quando percebi que estou no meu espaço e que o melhor que tenho a fazer é sentir-me confortável comigo mesma. Mesmo que isso implique estar sentada a pensar que quero correr.



And what it all comes down to
Is that I haven't got it all figured out just yet

And what it all comes down to, my friends,
Is that everything's gonna be fine fine fine...

4 comentários:

R. disse...

Eu cá apetece-me correr e... e... e apetece-me correr! :)

R.

Ventania disse...

E a Alanis, tão boa conselheira... Estar sentadinha a pensar na corrida também é um bom treino, visualizar as passadas, o cortar da meta. Olá se é. :)

mf disse...

R.
Agora já posso dizer que te faço companhia. ;)

mf disse...

Ventania:
Funciona! :)

Beijo!