Ontem, no msn, outra conversa. Alguém do lado de lá que desabafava resolveu dizer-me que eu era gira, atenta, concentrada, directa, amável, curiosa, etc. Fez-me ali uma descrição daquilo que vê em mim, o que é sempre bom, já que eu tenho imensa dificuldade em perceber a imagem que passo para os outros (sou um bocado cegueta desse lado).
E rematou de uma maneira que me fez lançar uma sonora gargalhada:
"Aqui é que a porca torce o rabo: como é que uma gaja inteligente pode ser até apetecível?"
Ó almas... Quando é que os homens vão aprender que por trás de uma mulher inteligente se esconde muito mais do que um cérebro? Que é muitíssimo mais interessante uma mulher que vos permite pensar e sentir de tudo um pouco do que outra que apenas vos dá umas horas de 'diversão'?
Se querem a segunda, vão dar um giro lá por outras bandas a ver se encontram. Por aqui só encontram uma gaja inteligente que gosta de pensar, sentir e ser. Tudo. Até o que um homem pode considerar 'apetecível'.
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Totalmente de acordo. Uma mulher pode ser gira e ao mesmo tempo sensível, inteligente, generosa. Qual é a piada por exemplo de sair de uma peça de teatro e não conseguir falar do que se viu à pessoa de quem se gosta? eu não consigo...
E o inverso perfeitamente válido também; os homens inteligentes não têm de ser 'geeks on the outside'. E que piada tem um gajo giraço se dentro da cabeça só há serradura?
Pulha:
Não tem mesmo piada nenhuma, concordo contigo. Mas olha que nem todos os homens pensam como tu. Muitos há que se assustam com uma mulher inteligente... :(
Ventania:
Totalmente de acordo. Mais vale um feio bonito por dentro do que um giraço que só come serradura... Eh eh... Até estou a imaginar a cena... ;)
E que gira estás nesta foto.
:)
Pela posição, estará um livro nas mãos?
Portanto tenho que concordar com esse fulano. És gira, culta e apetecível.
:)
Mr. X:
Tu saíste-me cá uma peça... Eh eh ;)
Enviar um comentário