quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Problema II

Por mais que eu anseie por uma vida tranquila, feita de paz e de sossego num abraço quente, eu sei bem, cá dentro, naquelas alturas em que não me engano a mim mesma, que sou incapaz de viver sem um turbilhão de pensamentos, a minha falta de jeito, as minhas distracções, manias, ideias (completamente) peregrinas e fantasias, os meus problemas existenciais, o meu sentido de humor oscilante, a minha desarrumação interior e exterior, os meus medos e certezas, a minha necessidade de solidão, etc., etc., etc.

Fazer o quê?

Botão off... Volta, que estás perdoado!

4 comentários:

Mr X disse...

Esse botão avaria com frequência.
:)

mf disse...

Mr X:
Ah!!! Sabes onde está? Podes dizer? É que eu não dou mesmo com ele! Eh eh... ;)

Jane Doe disse...

Hoje precisava dele precisava....


Há algum emprestado? há?

mf disse...

Pois... Eu emprestava... Se soubesse onde ele anda... :S