terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Recado (IV)

Hoje sentámo-nos as duas a conversar. Li um 'não me apetece estar sozinha' e fiquei contigo ali. 'Falámos' horas. Contaste-me aquilo que pouquíssima gente sabe de ti. Talvez porque já te reconheceste em mim. Talvez porque tenhas sentido o meu lado de cuidadora.
E eu procurei cuidar de ti. Dei-te a mão, disse-te aquilo que nunca ninguém te disse. A perspectiva que te faltava para perceberes que nem todos são iguais. E tu não sabes, mas chorei contigo. Chorei por ti. Por aquilo que não mereceste que acontecesse, pela Mulher que és sem saberes que o és. Eu gosto de ti. És pura, genuína. Um tesouro. E um dia vais descobrir isso. Eu sei.
E não te preocupes: eu vou lá estar para ver. Mas muito antes desse dia vais receber de mim um abraço apertado. Aquele que agora não te posso dar, mas que te fica prometido. E eu cumpro.

16 comentários:

Jane Doe disse...

Obrigado.

Muito obrigado.

Eu senti.

E voltei a chorar.


Um beijo.

(In)Questionável disse...

E eu não sei qual das duas me parece mais pura...

mf disse...

Jane:
Chora tudo, querida. Tudo. Quando precisares, durante o tempo que precisares. Faz parte de lavar a alma. E lembra-te: eu não me vou embora nem te digo que esqueças.
Beijo

mf disse...

(In)Questionável:
:)

Pulha Garcia disse...

Gostei de ler. Tudo de bom.

mf disse...

Pulha:
Um dia vai haver tudo de bom, sim. Faz parte de mim acreditar nisso. :)

Quando Existe Um Nós disse...

Mf:

Mais um post magnifico...significativo da pessoa que és!!

:-) Beijo.

mf disse...

Nós:
Vocês baralham-me a cabeça com o que dizem. E o coração. :)

Quando Existe Um Nós disse...

Mf:

Não te baralhes...acredita simplesmente...boa?

mf disse...

Nós:
Tenho a impressão que a baralhação é mais um passo para a crença. ;)

Jane Doe disse...

hugggggggggggggggggggggggggggggg

mf disse...

Jane:
Esse também será presencial. ;)

John Doe disse...

Duas das mulheres mais belas que tenho o prazer de conhecer, sem dúvida... E mais não consigo dizer, que a voz embarga-se em catadupas de carinhos que sinto.

mf disse...

John:
Eu vou sair de mansinho destes comentários...

Jane Doe disse...

Andava eu a ler os picos de estimação e descobri que este era um deles. O dia. Aquele dia.

Curiosamente reparei que no abraço da imagem uma das meninas até máquina tem às costas!

LOL

Eu não ando com ela às costas, é mais em punho mas tambem serve.

E já passaram meses, e continuamos aqui, e o carinho continua aqui.

mf disse...

Jane:
E o carinho está para durar... :)