terça-feira, 3 de maio de 2011

Vida nova

Nova contagem, desta vez crescente, e vamos no três outra vez! :)

Sábado foi um dia fenomenal. Guardo mil e uma lembranças de felicidade. Desde o andar a passear o véu no cabeleireiro, à espera do meu mano, enquanto as senhoras diziam 'está mesmo feliz' até às fotos com as minhas meninas (que ficaram a olhar ara mim de boca aberta), à entrada na igreja, que mais parecia uma capela, tão pequena me pareceu (provavelmente porque o caminho afunilou no R. e não vi mais ninguém). O meu Piu-iu fez um brilharete com as alianças (fomos treinar e tudo!), a Farrusca fez as delícias dos fotógrafos por não parar quieta um segundo. E no fim da cerimónia queria uma aliança igual à minha!

Guardo sobretudo no meu coração o momento em que prometemos um ao outro ser fiéis, amar, respeitar e fazer feliz o outro. As mãos entrelaçadas, os abraços dados, o olhar de felicidade de um e outro.

Depois os abraços fortes cá fora, a alegria imensa a sair. À entrada no salão da boda quase chorei por ver a alegria e o carinho estampado nas pessoas. Andei com não sei quantas meninas atreladas a mim todo o tempo, estive sentada a fazer um desenho com o meu Piu-Piu para o R. no livro de honra que ela me ofereceu (no fim escreveu "tia M." e "tio R."). E abracei vezes sem fim o meu Amor e dancei, dancei, dancei. Acabámos a noite perto das duas, com alguns amigos resistentes. Com a P. tive uma daquelas conversas mais nossas. A relembrar, a recomendar, a sentir. Vi-a feliz por mim, que estou feliz. Cantámos e tocámos juntas. Cantei e toquei com o R. E houve mais abraços.

À chegada a casa partimo-nos a rir (andar de elevador para cima e para baixo vestidos de noivos a descarregar a mala do carro às três da manhã é um must!). E de manhã, quando acordámos, ficámos extasiados a olhar um para o outro. E para as mãos que, com as alianças, ficam lindas. É uma coisa meio irreal, mas muito bonita de sentir.

Agora é Lua-de-Mel em Itália. Descanso, mimos e passeio, que é tão bom. E eu estou feliz, muito feliz.:)



PS - E agora percebo bem o charme que tem um homem com uma aliança de casamento no dedo... ;)



5 comentários:

M. disse...

Aproveita a lua de mel...Depois...aproveita também:)

Anónimo disse...

Parabéns e felicidades.
S.

Storyteller disse...

Os amigos não são resistentes. São é chatos, pois nunca mais desamparavam a loja... ;)
Agora falando de coisas sérias, desejo-te toda a Felicidade e todo o amor que existem no Mundo.
Um beijo muito apertado para ti e para o R. (e para a minha nova amiguinha pequenininha do nome lindo, que me ofereceu uma flor feita de balões).
***

A Princesa disse...

Muitas muitas felicidades!!!
Que todos os restantes dias sejam especiais...

Boa lua-de-mel!!!

Bjos aos 2

Teresa Santos disse...

E não é que me senti a fazer parte da festa do vosso casamento?
A vossa felicidade/alegria é tão genuína, tão contagiante!
Que sejam felizes, sempre, sempre!
Ah, por favor diz ao teu maridinho que não se esqueça que me prometeu fazer um ovinho da Páscoa na... Páscoa do ano passado!...
Pois!
Por agora está perdoado, mas se puder ser para a Páscoa do próximo ano, agradecia.
Beijinho grande para ambos.
Façam o favor de ser sempre FELIZES!