sábado, 27 de junho de 2009

Verdade 7






8 comentários:

Pulha Garcia disse...

Absolutamente verdade mas mais verificável do lado das mulheres face aos homens do que o inverso. Um homem que não queira aceitar andar com mulheres pouco bonitas não vai mudar a sua opinião por causa da personalidade. Admito que sou um exemplo disso mesmo. E considero-o um defeito.

Também por isso eu vos tenho, às mulheres, como seres superiores. Nós os homens valorizamos demasiado a aparência, o que dificulta relacionamentos de longo prazo. Said but true.

R. disse...

Ora nem mais. :)

mf disse...

Pulha:
De facto, há homens que se deixam prender pela beleza apenas. Tenho pena que isso aconteça, porque me parece que perdem sempre mais do que ganham. O problema, para mim, é que provavelmente não sabem o que é amar...
Quem ama, gosta não necessariamente de tudo, mas gosta a ponto de querer aquela pessoa ali, para sempre. Independentemente do que possa acontecer.
Quem ama vê para além do superficial de uma maquilhagem bem conseguida, de uma roupa mais elegante ou reveladora. Quem ama fica mesmo se houver um acidente que desfigure o outro. Quem ama fica mesmo quando as rugas começam a tornar-se muitas.
Não digo que a aparência não seja importante, mas fazer disso factor condicionante para uma relação dar certo parece-me muito redutor. E há homens que não são assim. :)

mf disse...

R.:
;)

volteface.book disse...

bom, há aquele ditado... e eu sou péssimo em ditados... quem bonito vê feio ama ou lá o que é.

mf disse...

volteface:
Pois. :)

Ventania disse...

Quem o feio ama, bonito lhe parece. Há homens assim e há mulheres assim. Desses, só consigo ter pena. Juro.

mf disse...

Ventania:
Eu, pena não tenho. Cada um sabe de si. E do querer perder ou ganhar oportunidades. :)