domingo, 12 de outubro de 2008

Descobertas



Hoje andei a navegar pela web. A cuscar ideias e sentimentos. Encontrei um site com que me ri e pasmei. Chama-se 'Shiuuuu' e é dedicado exclusivamente a segredos partilhados. Fabuloso. Especialmente porque alguns deles também são meus, embora ninguém saiba...

Ultimamente, tenho vindo a descobrir que há sempre alguém que sente o que a nossa pele sente... Seja na net ou entre amigos, tem sido frequente sentir e dizer coisas como 'eu também sou assim' ou 'entendo-te perfeitamente'. Isso é bom. Numa fase da minha vida em que tenho tanta necessidade de normalidade, estes sentimentos ajudam-me a não me sentir uma extraterrestre. E ainda dizem que Deus não existe...

1 comentário:

Anónimo disse...

Também descobri esse site e fiquei fascinado. Vejo-o diariamente e também já segredei algumas coisas. Foi lá que te encontrei e tenho que agradecer as tuas palavras.
Não, não és uma extraterretre, és apenas normal.