domingo, 26 de outubro de 2008

Comigo mesma...



Esta semana senti-me bem na minha pele. No meio de mil e uma línguas, sozinha porque longe de casa, pátria e amigos, encontrei espaço para me partilhar comigo mesma. Sozinha e tranquila, numa vida que tem muito pouco de convencional, mas que começa a saber-me muito bem...

Começo a pensar que fui feita para esvoaçar por aí e não para construir ninho certo num ramo de árvore. Ou talvez tenha sido feita para ser ninho dos outros, para ensinar e partilhar, para ajudar a pensar.

Não sei. Nesta curva onde me encontro (e que grande curva é, não se lhe vê o fim), sei apenas que agora comecei a sentir-me confortável na minha pele. No meu sorriso, no som das minhas palavras, nos meus passos curtos, no cheiro do meu perfume... E que bem que sabe...

Sem comentários: