Às vezes, o que escrevemos não chega. A dimensão do papel/écrã não abarca o que nos vai dentro (e que só horas de conversa permitiriam mostrar). E é pena.
"Mudanças. Lentas, mas a revelarem-se. Tudo com muita calma porque não há outra maneira de saborear e apreender. Parece que a pressa é inimiga da perfeição e dos amores-perfeitos..." (pela minha amiga Marisa)
Cada imagem deste blog tem uma toca. Para descobrir qual é, basta clicar em cima delas...
A grande maioria das imagens existentes neste blog são retiradas da Internet. Clicando em cima delas, ter-se-á acesso à página original. Caso algum autor se sinta lesado nos seus direitos, a imagem será imediatamente retirada.
O Conteúdo deste site, incluindo, mas sem que isto constitua limitação, títulos, textos e comentários, são propriedade do autor que usa o nome de "mf", a menos que indicado de outro modo. Não é permitido exibir, reproduzir, distribuir, modificar, transmitir ou de outro modo usar o Material de Propriedade de "mf" de forma alguma, para nenhum propósito público ou comercial sem o prévio e expresso consentimento por escrito de "mf".
6 comentários:
As vezes nem horas de conversa chega para se dizer tudo.
Minhoca:
Horas num dia, seguidas de horas noutro dia, e mais outro cheiinho de horas de conversa, etc., etc., etc.
Ui. É tão bom...
3 dimensões (x,y,z) é melhor que 2 dimensões (x,y) mesmo quando o z parece curtinho. :)
Princesa Canela:
Três é a conta que Deus fez. ;)
Desconfio que não é nem por falta de papel nem de megabytes, mas de um eco.
R.
R.:
:)
Enviar um comentário