Nem mais!!! Sarar a ferida é complicado, pois pode voltar a sangrar. Coser o rasgão é complicado, pois pode voltar a rasgar. Esperar que o tempo faça o seu trabalho...é mesmo o melhor! Ficamos com o coração novinho e pronto para voltar a encher-se novamente!
Kat: Sabes... As cicatrizes não são sempre más... São sinais de experiência, relembram-nos o que correu mal e não queremos repetir. Não devemos é andar a 'escarafunchar' nelas para não voltar a fazer ferida.
Jane: Não é uma questão de distância, cachopa. É uma questão de tempo. Podes pôr-te a caminho quando quiseres. Mesmo que sejam cem mil quilómetros, chegas lá. Demora mais, mas chegas. É só quereres.
"Mudanças. Lentas, mas a revelarem-se. Tudo com muita calma porque não há outra maneira de saborear e apreender. Parece que a pressa é inimiga da perfeição e dos amores-perfeitos..." (pela minha amiga Marisa)
Cada imagem deste blog tem uma toca. Para descobrir qual é, basta clicar em cima delas...
A grande maioria das imagens existentes neste blog são retiradas da Internet. Clicando em cima delas, ter-se-á acesso à página original. Caso algum autor se sinta lesado nos seus direitos, a imagem será imediatamente retirada.
O Conteúdo deste site, incluindo, mas sem que isto constitua limitação, títulos, textos e comentários, são propriedade do autor que usa o nome de "mf", a menos que indicado de outro modo. Não é permitido exibir, reproduzir, distribuir, modificar, transmitir ou de outro modo usar o Material de Propriedade de "mf" de forma alguma, para nenhum propósito público ou comercial sem o prévio e expresso consentimento por escrito de "mf".
10 comentários:
Nem mais!!!
Sarar a ferida é complicado, pois pode voltar a sangrar.
Coser o rasgão é complicado, pois pode voltar a rasgar.
Esperar que o tempo faça o seu trabalho...é mesmo o melhor! Ficamos com o coração novinho e pronto para voltar a encher-se novamente!
Muito bom..mas fica sempre uma cicatriz ou outra..
Está giro, está... :)
Isso é porque a racha é pequenina!
Experimenta lá meter cada metade a 1km de distancia...
Bem podes morrer à espera!
Não? Ah é só o meu, está bem.
Storyteller:
;)
Kat:
Sabes... As cicatrizes não são sempre más... São sinais de experiência, relembram-nos o que correu mal e não queremos repetir. Não devemos é andar a 'escarafunchar' nelas para não voltar a fazer ferida.
Beijo para ti!
13:
Mas alguma coisa que eu ponho aqui não é giro???
Eh eh
Jane:
Não é uma questão de distância, cachopa. É uma questão de tempo. Podes pôr-te a caminho quando quiseres. Mesmo que sejam cem mil quilómetros, chegas lá. Demora mais, mas chegas. É só quereres.
Beijo
Aaaahhh, está explicado. É que eu não uso relógio. ;P
=) Tão certo...
Enviar um comentário