quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Irritações

Se há coisa que me irrita solenemente, é acharem que sou uma santa. Explico-me: como sou uma pessoa despretensiosa, de trato e falas simples e nada espampanante no vestir, isso só deve significar que não faço mal a uma mosca e sou incapaz de pôr a pata na poça… Ou seja, sou uma santa… O que não corresponde minimamente à verdade, diga-se de passagem.
Um exemplo: há quem se admire se me ouve a dizer uma asneira, como se aqui a minha pessoa fosse incapaz de qualquer coisa do tipo. Quando a minha boca já as disse todas...
Outro exemplo, mais caricato: tenho as pernas cheias de nódoas negras e arranhões porque na semana passada andei a jogar futebol. Ah, pois é: aqui a pequerrucha descobriu que é boa na defesa (no ataque, não: tenho tanta pontaria que acerto sempre no guarda-redes…). Na realidade, é uma verdadeira ‘melga’, nos dizeres dos companheiros de jornada. Pois no fim, qual não foi o meu espanto quando, ao comentar com alguns conhecidos a razão por que andava a coxear, um deles me perguntou, atónito: ‘Tu?! Andaste a jogar futebol?! Tu?!’

I-r-r-i-t-a-n-t-e!!!

O que achariam eles se eu dissesse que uma das minhas canções favoritas,é a que se segue? Porque sou quase tudo o que diz a letra?


Meredith Brooks - Bitch

4 comentários:

Quando Existe Um Nós disse...

Engraçado como os que nos rodeiam teimam em não saber como somos! Partem de esteriotipos e por aí se ficam...abrindo a boca cada vez que algum facto da nossa vida é revelado!

Gosto da forma como escreves!!

Um dia bonito!

Anónimo disse...

Santos a jogar futebol?! Nãããã...

Minhoca disse...

Concordo que deve ser irritante, mas será que futebol é coisa so para gajo?????

Quanto a escolha musical, adddddooorei :)

Bjs

mf disse...

Pois é, meus caros, ao menos vocês entendem-me... Como diz o Observador, os santos não jogam futebol! Beijo a todos ! :)