sábado, 9 de maio de 2009

Hoje

Hoje fui à Mealhada assistir ao lançamento da Via, por convite de um amigo meu. Gostei da revista, com a qual aumento os meus conhecimentos históricos. Gostei do lançamento, muito simples, mas muito vivido. Parabéns, amigo. Já era tempo de coisas boas.

A par disto, outra coisa, surreal. Por aquelas bandas, como por outras, vão aparecendo senhoras à beira da estrada, a fazer vocês sabe o quê. Até aqui nada de novo. Infelizmente acontece.
Mas a que vi deixou-me de olhos arregalados. Eu já vi umas quantas bem descascadas, mas uma com o rabo praticamente ao léu nunca tinha visto. É que a saia (ou cinto?) era tal e qual a imagem que se segue, mas com o pormenor de não ser colante, pelo que, como estava vento, não tapava nada. Enfim...
:s


8 comentários:

Dexter disse...

Pois...eu qdo vou ao Algarve e ando lá pela Nacional 125, mm à hora de almoço há dezenas de meninas de reputação duvidosa à beira da estrada nesses preparos (mm como tu exemplificaste)...e o pior é que têm saída! Estão lá smp carros parados..

Mozka Tché Tché disse...

E depois ainda têm a distinta lata de dizer que os telemóveis ao volante é que são perigosos..

Rabisco disse...

Realmente existe com cada uma!
E, por vezes, temos o "desprazer" de nos cruzarmos com esses verdadeiros apretechos das paisagens de beira de estrada...
É que nem no Carnaval!

=)

Unknown disse...

Ahhhh mas é que não é só à beira da estrada... Cruzo-me com muito boa gente vestida assim. Perdão, despida assim ahahaha

mf disse...

Dexter:
Eu já as vi em muitos preparos, incluindo biquínis amarelos fluorescentes. Assim é que não. E têm saída, ai não não têm... :s

mf disse...

Mozka:
Eh eh
Falta a tua candidatura ao Governo! Eu votava em ti!! :D

mf disse...

Rabisco:
E chovia e tudo... :s

mf disse...

M:
Eh eh
Satisfaz-me lá uma curiosidade: onde tu trabalhas deve até haver quem se passeie com aquelas batas abertas atrás, não? :D