quarta-feira, 20 de maio de 2009

Hoje

O bom que eu tenho é que depois de despejar, seja com outra pessoa, comigo mesma ou a escrever num blog, acabo por me sentir bem melhor. Hoje foi das três maneiras. E por isso a tarde foi boa e, pela primeira vez esta semana, pacifiquei.
E a minha boa-disposição reforça-se ao aguardar ainda o chazinho prometido para hoje.
Eu lamento-me que não tenho quem me ouça ou quem me entenda nos momentos em que me dá a amnésia e me esqueço que lá vão aparecendo, de vez em quando, umas mãos que até percebem as minhas 'nóias'. :)

4 comentários:

etc disse...

Ainda bem que resultou...sabendo a receita podemos ir usando conforme as dificuldades, porque essas hão-de sempre existir aqui ou ali. ;-)

Minhoca disse...

Deitar para fora ajuda sempre, pelo menos eu tb deito tudo para fora e fico logo melhor:)

Não guardes rapariga, deita tudo ca para fora

Bjs

mf disse...

etc:
É, tens razão. :)

mf disse...

Minhoca:
Ai, agora já não aguento muita coisa dentro, não. E ainda bem! :D