terça-feira, 21 de julho de 2009

Ms vs Hs

Aqui há uns dias, fui jantar fora. Só mulheres. Ao lado, uma mesa quase, quase só de homens. Isto deu-me bem a noção das idades. Antigamente, saíamos todos em conjunto, rapazes e raparigas. Agora, com quase todas(os) casadas(os), o que está a dar é sair com o mesmo sexo. Talvez para respirar, sem o cônjuge e filhos. Quem não tem par fica a olhar para a mesa do lado e a pensar que devia era estar lá.

8 comentários:

Minhoca disse...

Ha alturas em q faz falta um jantar so de gajas (e a eles so deles) é que uma pessoa esta mais a vontade e pode cuscar mt melhor, eu todas as semanas tenho um cafe so de gajas, para pormos a conversa em dia :)

Passageira disse...

Durante uns anos, qdo meu filhos eram bem pequenos, senti uma falta enorme de fazer um programa assim. Sair com as amigas, como fazíamos antes de casarmos. É a quebra da rotina, acho. Hoje já me é comum: pelo menos duas vezes por mês a gente se encontra e faz programa iminentemente feminino! rs...
***
Li vários posts. Gostei muito de vc, moça! Muito mesmo!
Um beijo

volteface.book disse...

Uma mesa com damas e outra ao lado com machos não é natural...
:)

mf disse...

volteface:
Não é, pois não? Haja quem me entenda! :D

mf disse...

Minhoca:
Às vezes faz bem. Mas com uma mesa de gajos ao lado... :S

mf disse...

Euza:
Para quem tem maridão e filhos, acredito que faça mesmo bem. Aposto que, se eu lá chegar, vou querer o mesmo. ;)

Obrigada por gostar. Volte sempre! :D

Pedro Bom disse...

Mais uma vez partilho o teu reparo!
Sem querer abusar, ou que entendas outra intenção... porque não mesclar H e M? Estou disponível e mais uns quantos amigos que nos queixamos de que saímos sp só homens e será uma bela forma de alargar o nosso conhecimento!

mf disse...

Pedro:
Com aquele conjunto de mulheres é difícil. Todas do Norte... Eh eh

Cá por baixo pelas Lisboas ainda não deu para ver como funciona o sistema. Mas, a julgar pelo que dizes, não será muito diferente... E é uma coisa um bocado seca, de facto é. :S