terça-feira, 15 de setembro de 2009

Andanças

Dia de cansaço, este. E para cuidar de mim, já que fui tratar de coisas pendentes. Andei, andei e andei. Subi e desci.

Já começo a localizar-me, o que me sabe bem. Se há coisa que me faça confusão é não saber os sítios que considero importantes de conhecer. Mas hoje, e porque comecei inadvertidamente a explorar, tive pequenas vitórias. Descobri uma óptica pertinho de minha casa e duas lojas de ferragens! (Vá, uma mulher TEM de saber onde existe uma loja de ferragens, porque pode ser preciso, não?) Vi lojas de antiguidades (tenho de me lembrar de não entrar em nenhuma...), fiquei a saber onde é o Cinema São Jorge. Parei à frente da Rua do Salitre a tentar recordar porque é que me lembrava desse nome (não consegui). Visitei as lojas do Metro e fui revisitar o El Corte Inglés (típico de 'gaja', não?).

Passei por uma senhora no Metro e dei comigo a pensar 'Quando for grande quero ser assim'. Tão só porque emanava uma distinção invejável, no seu vestido discreto de corte perfeito. Se tivesse levado máquina fotográfica, era hoje que teria enviado uma foto ao Alfaiate.

Entretanto, e porque já tenho net (graças a Deus!), recomecei as minhas voltinhas pelas tocas. E encontrei no voltefacebook um post que roubo à descarada. Eu adoro dançar, pelo que gosto sempre destas coisas:


Black Eyed Peas - I gotta feelin'


4 comentários:

Jane Doe disse...

Eheheheh

Ando sempre com essa eu agora:D

Que bom estares em Lisboa... Cá para mim vais ser a razão de eu voltar a por os pés em terras tugas, pese a falta de vontade!

Começas a falar de Lisboa com encanto e depois até há certas coisas que esqueço...

Daniel C.da Silva disse...

Olá :) Mas tu mudaste-te?

beijinhos amigos

mf disse...

Jane:
Eu acho que tu só vais descansar quando vieres visitar a toca. Eh eh


PS - Lisboa tem encanto. Vê-lo é só uma questão de perspectiva. :)

mf disse...

Daniel:
Andas distraído, ai andas, andas... Um dia ainda tropeço em ti! Eh eh

Beijinhos para ti