LBJ: O bom de se ter sido sempre uma pessoa controlada é que não me descontrolo facilmente e sobretudo com coisas que eu sei que me iam fazer mal à saúde e ao bolso. Eh eh
R.: Não é stress. É mesmo sentir muita coisa dentro e não saber bem por onde começar a ordená-la. A calma de fumar à janela parece, nesse aspecto, calmante. :)
"Mudanças. Lentas, mas a revelarem-se. Tudo com muita calma porque não há outra maneira de saborear e apreender. Parece que a pressa é inimiga da perfeição e dos amores-perfeitos..." (pela minha amiga Marisa)
Cada imagem deste blog tem uma toca. Para descobrir qual é, basta clicar em cima delas...
A grande maioria das imagens existentes neste blog são retiradas da Internet. Clicando em cima delas, ter-se-á acesso à página original. Caso algum autor se sinta lesado nos seus direitos, a imagem será imediatamente retirada.
O Conteúdo deste site, incluindo, mas sem que isto constitua limitação, títulos, textos e comentários, são propriedade do autor que usa o nome de "mf", a menos que indicado de outro modo. Não é permitido exibir, reproduzir, distribuir, modificar, transmitir ou de outro modo usar o Material de Propriedade de "mf" de forma alguma, para nenhum propósito público ou comercial sem o prévio e expresso consentimento por escrito de "mf".
6 comentários:
Isso passa :)
Não comeces agora que há quem queira deixar essa porcaria e não consegue :)
Beijos
a mim também me apetece um cigarro..
ou vários.
mas vale mais comeres um gelado.
digo eu :)
LBJ:
O bom de se ter sido sempre uma pessoa controlada é que não me descontrolo facilmente e sobretudo com coisas que eu sei que me iam fazer mal à saúde e ao bolso. Eh eh
Por isso... ainda não é desta que me converto...
Beijoca
Bi:
Não foi bem gelado, mas andou perto... :D
Hum? Já te vi pensar muitas vezes sem precisares de um cigarro. Tem lá calma, garota, não stresses... :)
Beijo,
R.
R.:
Não é stress. É mesmo sentir muita coisa dentro e não saber bem por onde começar a ordená-la. A calma de fumar à janela parece, nesse aspecto, calmante. :)
Beijo para ti.
Enviar um comentário