Às vezes gostava de não ser tão responsável. Só para poder pôr para trás das costas uma série de coisas que tenho por fazer e que não me pagam para fazer. Em mês de trabalho intenso, é difícil não responder quando ouvimos coisas como 'temos de ser responsáveis, temos uma imagem para defender, a verdade é dura e coiso e tal'... Tive de me conter para não mandar mail de volta a responder: "E se fosses plantar batatas, não? Alimentavas o mundo e deixavas de me chatear a cabeça." Um dia destes sai mesmo. Ou mando tudo para o espaço e pronto.
Estou tão cansada...
6 comentários:
Hoje este post assenta-me que nem uma luva. Mas calma, amanhã será um novo dia, para mostrarmos ao mundo o quanto valemos e dar o exemplo pela positiva. =*
Princesa:
Isto anda comigo há uns tempos e parece-me que está a começar a rebentar... Mas vou acabar por fazer como dizes, é certo. :)
Ah!, conversinha de gestor... só falta dizer que temos que ser pró-activos, criar dinâmicas de crescimento, que o mercado tem sempre razão e outros chavões que tal. De férias é que ninguém fala, né?!?
Respira fundo e relaxa dois minutos. Lá fora o sol brilha. Deixa-o entrar. :)
R.
R.:
Nestas coisas de voluntariado, só temos férias se batermos o pé, se queres que te diga.
Quanto ao gestor, é mais ou menos isso, mas não tem jeito nenhum... :S
Por fim... Eu respiro e relaxo. Mas do que precisava era mesmo de uma boa massagem nas minhas costas, que me estão a matar...
(Mas tens razão: o sol brilha e eu vou mas é almoçar fora de casa.)
Beijo
Há gente muito ingrata... temos que por vezes ter mt paciência!!
Pedro:
Tens razão, sabes? Mas lá vamos levando o barco... :)
Enviar um comentário