segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Desabafo

Às vezes gostava de não ser tão responsável. Só para poder pôr para trás das costas uma série de coisas que tenho por fazer e que não me pagam para fazer. Em mês de trabalho intenso, é difícil não responder quando ouvimos coisas como 'temos de ser responsáveis, temos uma imagem para defender, a verdade é dura e coiso e tal'... Tive de me conter para não mandar mail de volta a responder: "E se fosses plantar batatas, não? Alimentavas o mundo e deixavas de me chatear a cabeça." Um dia destes sai mesmo. Ou mando tudo para o espaço e pronto.

Estou tão cansada...

6 comentários:

Princesa Canela disse...

Hoje este post assenta-me que nem uma luva. Mas calma, amanhã será um novo dia, para mostrarmos ao mundo o quanto valemos e dar o exemplo pela positiva. =*

mf disse...

Princesa:
Isto anda comigo há uns tempos e parece-me que está a começar a rebentar... Mas vou acabar por fazer como dizes, é certo. :)

R. disse...

Ah!, conversinha de gestor... só falta dizer que temos que ser pró-activos, criar dinâmicas de crescimento, que o mercado tem sempre razão e outros chavões que tal. De férias é que ninguém fala, né?!?

Respira fundo e relaxa dois minutos. Lá fora o sol brilha. Deixa-o entrar. :)

R.

mf disse...

R.:
Nestas coisas de voluntariado, só temos férias se batermos o pé, se queres que te diga.

Quanto ao gestor, é mais ou menos isso, mas não tem jeito nenhum... :S

Por fim... Eu respiro e relaxo. Mas do que precisava era mesmo de uma boa massagem nas minhas costas, que me estão a matar...

(Mas tens razão: o sol brilha e eu vou mas é almoçar fora de casa.)

Beijo

Pedro Bom disse...

Há gente muito ingrata... temos que por vezes ter mt paciência!!

mf disse...

Pedro:
Tens razão, sabes? Mas lá vamos levando o barco... :)