Lixas – São usadas em madeira para tirar imperfeições e farpas. As mais comuns são encontradas em folhas com numeração, que indica o poder de abrasão. As de menor número, são mais grossas e geralmente usadas para desgastar ou para retirar camadas velhas de tinta. As de número maior, são mais finas e indicadas para confecção de pátinas ou acabamento final. Existem categorias diferenciadas quanto ao uso: Lixas para madeira. Lixa para ferro. Lixa para argamassa. Lixa d’água (usada com água, querosene ou outros solventes líquidos, que vão lavando as impurezas retiradas pela lixa).
Pulha: Ora muito bem escrito! Quem fala assim não é gago! Mas mais genial do que ser burro é conseguir identificá-los todos e saber que nunca se será como eles. Eu cá fico feliz só por isso. ;)
Gostava de ver a opinião de um "não inteligente", mas infelizmente não posso ser eu a fazer isso! AHAHAHAH Acho que todos nos achamos inteligentes, não? No que não seremos podemos chamar um defeitinho nosso...tipo tenho dificuldade a decorar datas ou perceber algumas coisas ou assim? :-D Bjs
"Mudanças. Lentas, mas a revelarem-se. Tudo com muita calma porque não há outra maneira de saborear e apreender. Parece que a pressa é inimiga da perfeição e dos amores-perfeitos..." (pela minha amiga Marisa)
Cada imagem deste blog tem uma toca. Para descobrir qual é, basta clicar em cima delas...
A grande maioria das imagens existentes neste blog são retiradas da Internet. Clicando em cima delas, ter-se-á acesso à página original. Caso algum autor se sinta lesado nos seus direitos, a imagem será imediatamente retirada.
O Conteúdo deste site, incluindo, mas sem que isto constitua limitação, títulos, textos e comentários, são propriedade do autor que usa o nome de "mf", a menos que indicado de outro modo. Não é permitido exibir, reproduzir, distribuir, modificar, transmitir ou de outro modo usar o Material de Propriedade de "mf" de forma alguma, para nenhum propósito público ou comercial sem o prévio e expresso consentimento por escrito de "mf".
10 comentários:
Somos duas.
Lixas – São usadas em madeira para tirar imperfeições e farpas. As mais comuns são encontradas em folhas com numeração, que indica o poder de abrasão. As de menor número, são mais grossas e geralmente usadas para desgastar ou para retirar camadas velhas de tinta. As de número maior, são mais finas e indicadas para confecção de pátinas ou acabamento final.
Existem categorias diferenciadas quanto ao uso:
Lixas para madeira.
Lixa para ferro.
Lixa para argamassa.
Lixa d’água (usada com água, querosene ou outros solventes líquidos, que vão lavando as impurezas retiradas pela lixa).
Ser inteligente é uma merda. Fica-se mais responsável, mais ambicioso, mais atento a informações com que os burros nem sonham que existem.
É muito mais fácil feliz sendo burro. Ser burro é genial.
Jane:
Pois somos. :)
Estás lixada!!!
catchapum pum pam:
Tenho a impressão que já as usei todas. Se calhar é por isso que os picos estão cada vez mais lustrosos!
;)
Pulha:
Ora muito bem escrito! Quem fala assim não é gago! Mas mais genial do que ser burro é conseguir identificá-los todos e saber que nunca se será como eles. Eu cá fico feliz só por isso. ;)
Gostava de ver a opinião de um "não inteligente", mas infelizmente não posso ser eu a fazer isso! AHAHAHAH Acho que todos nos achamos inteligentes, não? No que não seremos podemos chamar um defeitinho nosso...tipo tenho dificuldade a decorar datas ou perceber algumas coisas ou assim? :-D Bjs
JS:
Pois estou!!! :D
etc:
Pode ser que um dia consigamos recolher uma opinião dessas, nunca se sabe. Eh eh
Eu tenho tantos defeitos... Sei-os é todos de cor! O que também é lixado. :P
Enviar um comentário