quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Gataria

Aqui há uns dias, o gato da vizinha de cima resolveu cair pela varanda e aterrar no parapeito da minha janela. Depois de bater à porta de suas excelências, e como não estava ninguém em casa, entendi que não podia ali deixar o gato e resolvi metê-lo dentro de casa. Eu gosto de gatos, embora prefira cães, mas sou alérgica. Vai daí, não podia tê-lo a passear pela minha mansão todo o dia e enfiei-o na casa-de-banho, com água e leite.

Logo nesse dia eu, que raramente saio à noite, tinha convite para jantar, pelo que cheguei tarde a casa. Já não eram horas de bater à porta de ninguém, pelo que o gato ficou toda a noite em minha casa, a miar que nem um desalmado. Isto só a mim...

Hoje resolveu fugir pela porta fora e andar a miar que nem um desalmado pelas escadas. Ainda pensei em o enfiar outra vez cá em casa, mas o gajo acertou em dia de saída outra vez. Por isso, hoje foi a vizinha de baixo a sacrificada. Um dia, o prédio ainda adopta o bicho (se é que é o mesmo da outra vez, porque há lá cinco em cima).
Raisparta a bicharada...

4 comentários:

Jane Doe disse...

Ahahahahahahahahah

De rir!!!!

A Princesa disse...

E quem no seu perfeito juízo fica indiferente a situações dessas???
Eu não consigo!!!

Bjs

mf disse...

Jane:
Pois pois... Tu ris-te... ;)

mf disse...

A Princesa:
Eu não, que sou um coração mole...

Bj