quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ó gajos do meu blog

A minha queridíssima Bi encarregou-se de fazer publicidade a um blog que me despertou curiosidade. Vai daí, andei por lá a fuçar, e achei que todos vocês mereciam que vos falasse dele.

Num dos comentários, um leitor, o Capitão Microondas (raio de nome...), resolve dizer o seguinte (falando dos seguidores, que seriam sempre mulheres, já que os homens, muito machos, NUNCA leriam este blog): "o principal defeito dos homens, nestes capítulos, é pensarem que já tudo sabem. Depois entalam-se."

Vão por mim, que sou mulher e andei a ler. Ainda que não me reveja em tudo, o dono lá do tasco sabe do que fala...






E para as meninas: não tendo nada a ver (ou tem?), nem de propósito descubro na Minhoca uma coisa que já conhecia, mas que nunca tinha visto desta perspectiva.

2 comentários:

1REZ3 disse...

Não seja por isso! Já estou a seguir. Mas confesso que não há muito a sacar dali pois sempre tive excelentes "professoras", muito pedagógicas (e muito pacientes, diga-se) e deixei sempre orgulho de lado.
Ainda assim, obrigado pela parte que me toca :)

mf disse...

13:
Aprende-se sempre qualquer coisita. ;)