domingo, 1 de novembro de 2009

Interrupção...

...na narrativa de viagens. Já cheguei e resolvi pôr (quase) todas as leituras em dia. Andei por blogues e pelo Facebook. Anda por lá um concurso da treta some 'most lovable person' da net ou lá o que é. Embora já tenha percebido que aquilo fica entre amigos e amigos de amigos, não consigo deixar de ficar com comichão com o lugar que me vão atribuindo. Não devia, eu sei. Mas fico. Ainda não é desta que consigo lidar confortavelmente com coisas assim a modos que...

:S

8 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Olá
Ando há uns dias para escrever sobe o Facebook, que no meu caso utilizo só para colocar algumas das minhas fotografias... aquilo não é mesmo para levar a sério... não leves.

Jorge

Jane Doe disse...

Epah... Eu diria isso, sim, mas tendo em conta que é a net.

Mas eu sou anti-(redes)social(ais) por isso...

Para mim é uma perda de tempo total.

De qualquer forma, é bom começares-te a habituar, pois ganhas "facilmente" um lugar especial no coração das pessoas.

No meu por exemplo.

Kiss.

Quero fotos, eu quero fotos!

R. disse...

Eu não faço ideia dos moldes do concurso, mas calculo. Acredita em ti, Ouriço, acredita em ti... ;)

R.

Oásis disse...

Descobri isto na galeria de um amigo:
http://www.flickr.com/photos/9050266@N08/3908183146/

E lembrei-me de ti!!!! :))

mf disse...

Jorge:
Eu sei. E não levo. Mas incomoda-me, vá-se lá entender esta cabeça. :)

mf disse...

Jane:

"ganhas 'facilmente' um lugar especial no coração das pessoas"

;)
Beijo para ti

mf disse...

R.
Eu acredito, não sei é bem em quê. :S

mf disse...

Marisa:
Lindoooooooooooooooooooooo!

:D