sábado, 1 de agosto de 2009

Contagem decrescente

Quinze dias de férias. Passadas entre Peniche e Espanha. Ora cá, ora lá, que desta vez não me apeteceu passar duas semanas inteiras com a família numa praia cheia de gente, é verdade, mas onde pululam os velhotes e os casais com filhotes. Uma dor forte na anca, que se arrasta há uns dias, leva-me a pensar que não me quero mexer daqui. Mas vou fazê-lo. Sair aqui do ninho e da net, já que virei cá menos vezes. Mas aparecerei, não se livram dos picos assim! ;)

Este ano precisava de espaço para mim, para me sentir comigo mesma. Se pudesse (quem sabe?), pegava numa tenda e ia acampar para as Berlengas. Uns dias sozinha, sem falar com ninguém, sem trabalho atrasado atrás de mim, sem horários, sem conversas. Com tempo para me sentar a olhar o mar e as gaivotas, que bem me entendem no seu voar sem destino. À falta de melhor, creio que vou desaparecer um bocado todos os dias, assim as pequerruchas não andem à bulha pelas minhas mãos.

Talvez nos últimos quinze dias de Agosto consiga fazê-lo. Depende das prospecções em Lisboa, em busca de um poiso pequenino só para mim. Não me apetece procurar uma agulha num palheiro, mas parece-me que não me vou livrar de calcorrear as ruas da capital em busca de casa.

Este mês mal começou e já está cheio. E eu a precisar de esvaziar a cabeça...

10 comentários:

Jane Doe disse...

Menos tempo por cá? Férias?

Hmmm não sei se me agrada...

Acho que não...

-.-

Ai e não me levas às Berlingas? Descansa que te deixo sozinha! Tu num lado e eu no outro cada uma de nós com as suas gaivotas e o seu pedaço de mar, no seu mundo...

Também quero!!!

Eu vou ver-te a Lx!
Eu vou ver-te a Lx!
Eu vou ver-te a Lx!
Eu vou ver-te a Lx!
Eu vou ver-te a Lx!
Eu vou ver-te a Lx!
Eu vou ver-te a Lx!
Eu vou ver-te a Lx!
Eu vou ver-te a Lx!

Eheheheh

Kiss kiss mf do meu heart!

Oásis disse...

Um mês cheio de afazeres! Se souber de algum poiso em Lx, aviso. Qd estive em Lx descobri a minha casa através da inscrição no site do BPI, coloquei o limite do valor da renda, o n.º de assoalhadas e a localização pretendida. Todos os dias recebia notificações automáticas das ofertas que tinham essas características. Pode ser que ajude...
Também estou em mudanças e a ajudar uma amiga a mudar. Para começar Setembro em grande!

Jinhos gandes!

Apple disse...

Piquinhos,

umas óptimas férias para ti. Eu também estou a contar os dias para as minhas. Exausta...
Engraçado falares nas Berlengas, andam na calha há uns tempos.

bjs :)

LBJ disse...

Boas Férias :)

mf disse...

My crazy Jane:

Férias precisam-se, querida, mas já te provei que, apesar delas, tu andas sempre aqui. ;)

Voa para cá e acampamos juntas. Ensino-te todos os segredos, até como se dorme com um monte de caranguejos ao fundo da tenda. :D

Vens ver-me a Lx? Claro que vens! Para ti há sempre casa. Só tenho de a encontrar primeiro! Lol

Besos

mf disse...

Marisa:

Pelos vistos andamos em sintonia! :D
Muito obrigada pela sugestão, vou mesmo segui-la, que ando um bocado perdida sobre como fazer isto. :S

Beijoca!

mf disse...

Apple:

Se lá fores, combinamos e sentamo-nos na falésia com um cesto de maçãs e pêras. Maçãs para ti, pêras para mim, que os ouriços adoram-nas. E pomos a conversa em dia.

Beijo para ti!

mf disse...

LBJ:
Merci. Thank you. Danke schon. Arigato. Gracias. ;)

PS - E obrigada. Eh eh

Unknown disse...

Calcorrear Lx à procura de casa só vale a pena se souberes ao certo onde queres morar... Jornais acho que não vale a pena, eu tb aconselho net... Define o preço cerca de 50 euros acima do que queres pagar, pq há coisas bastante melhores e o preço é sempre negociável. Ah, e podes sempre mandar-me mail caso precises de uma ajudinha ;)

mf disse...

M:
Irei àquela outra rua que tu sabes se precisar de ajuda, conta com isso! ;)