segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Saltos

Hoje, no banho (as ideias parece que escorrem melhor pelo cérebro), dei por mim a pensar que este foi um ano de saltos.
O maior salto físico que dei foi há uns anos largos, quando, depois de um fim-de-semana de escalada, dei por mim a saltar de uma ponte com 40 ou 50 metros de altura. Lembro-me da adrenalina, do medo, do momento em que senti o vazio. E sei que corri de novo para cima para mais uma voltinha nas cordas! (A propósito, os santos ficariam cá em baixo a rezar, não acham?)
Agora os saltos foram diferentes. O ano começou de uma forma horrível (começou mesmo, que as 0 horas do dia 1 não se recomendaram) que durou até finais de Fevereiro. O primeiro salto veio em Março. O segundo em Maio. O terceiro em Julho. E a partir daí tenho saltado todos os meses: Agosto, Setembro, Outubro. O salto de Novembro já está pensado. Talvez seja até mais do que um. A princípio saltei sozinha. Depois fui encontrando uma mão aqui e ali. Agora há sempre uma mão. Nem que seja virtual. :)
A cada salto que passa fico mais forte, mais eu. Talvez porque, quando salto, gosto da sensação. Da libertação. E, por isso, lá subo eu mais uma vez a encosta para mais uma voltinha nas cordas...

Se este ano fosse uma canção, seria esta:


Madonna - Jump

Já agora: qual seria a vossa canção? Vão pensando nisso...
Boa semana!

2 comentários:

Quando Existe Um Nós disse...

Jason Mraz "I´m Yours"!

e há outra...James Morrison "If the rain must fall"

:-)

mf disse...

Boa escolha, sim senhora... Mesmo boa!