quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Dúvida...

Será que eu me insinuo nos teus pensamentos como tu te insinuas nos meus?



Quisera roubar-te essas palavras e morrer
Trazer-te assim até ao fim do que eu puder
E começar um dia mais eternamente
Por te rever,


Pudesse eu guardar-te nos sentidos e na voz
E descobrir o que será de nós
E demorar um dia mais eternamente
Por te rever,


Quisera a ternura, calmaria azul do mar
O riso, o amor, o gosto a sal, o sol do olhar
E um lugar p'ra me espraiar eternamente
Por te rever,


Pudesse eu ser tempo a respirar no teu abraço
Adormecer e abandonar-me de cansaço
Quisera assim perder-me em mim eternamente
Por te rever...
Só...

2 comentários:

Oásis disse...

O que eu gosto de Mafalda Veiga! As músicas dela são acompanhadas por letras muito "cheias"! :)

mf disse...

É verdade, sim senhora! :)