sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Dos Amores

O meu irmão sempre foi um durão. Sempre disse que ia ficar solteiro, porque as relações eram muito complicadas. E sempre achou que eu era demasiado emotiva. Ria-se de me ver horas ao telefone, por exemplo.
Mas o meu irmão agora namora. E é a esta mana que recorre agora para falar do que sente. E foi ela que o acompanhou hoje quando foi comprar flores para a namorada. Este acompanhamento da sua vida tem sido giríssimo. E lindíssimo. Vê-lo indeciso sobre que flores comprar porque não sabe o significado delas (!) põe-me um sorriso nos lábios.
Felizes serão aquelas que com os meus irmãos tiverem a sorte de partilhar a vida. Dou por mim a pensar, hoje, que espero encontrar um homem tão extraordinário como qualquer um deles.
:)

12 comentários:

LBJ disse...

Mana Coruja, espero que lhe tenhas aconselhado um ramo de camélias...

http://www.sobre.com.pt/significado-das-flores-conteudo-sobrecompt

Maga disse...

Gostei da nova cara do blog :)

Gostei do teu texto...viva o Amor...

Viva aos que o sentem verdadeiramente..aos que o vivem e experienciam intensamente:)

mf disse...

LBJ:
'Mana Coruja'... Eh eh Sou mesmo! ;)

Quanto às camélias... Já me fizeste rir! Então não é que ele anda há que tempos a dizer que lhe quer dar camélias e não as encontra à venda?!

Na casa antiga dos meus avós havia uma cameleira, plantada pela minha mãe, que adora a flor. Já lhe disse que tem de lá ir ver se ela ainda existe para ir buscar um raminho qundo ela florescer...

Os homens e as camélias... :)

mf disse...

Moi:
Eu também gosto da minha cara fresquinha! ;)

E viva o Amor, sim. Independentemente de tudo, há que acreditar nele...

LBJ disse...

segue o link que te enviei e percebes a historia das camélias...

Mozka Tché Tché disse...

Ele ande aí!

Bruno Fehr disse...

Eu por ser "durao" desse tipo, sempre me disseram que seria o primeiro a casar. Ora, da minha turma do secundário, só eu e uma rapariga (por acaso minha ex), estamos solteiros. Agora é entre nós os dois. ahahahaha

mf disse...

LBJ:
Eu segui logo o link e voltei-me a sorrir. Esqueci-me foi de comentar essa parte. :)

Sorri pelo seguinte: ele deu-lhe orquídeas brancas, pela simples razão que eram sinal de beleza, segundo me disse... Tal e qual as camélias brancas... :)

mf disse...

Mozka:
Então tu mandas a 'Getrudes' aqui comentar o blog? Isto é de tia para tia ou quê?
Diz-lhe lá a ela que ele ande aí, pois claro! E ela que nã o agarre primeiro!
:D

mf disse...

Fehr:
Há quem diga que somos agarrados quando menos esperamos. No caso dele, foi assim. Um dia, quem sabe, dás por ti distraído e pimba! Eh eh

LBJ disse...

Quero agradecer a tua visita e a generosidade do teu comentário.

mf disse...

LBJ:
Não é preciso agradeceres. :)