O meu irmão sempre foi um durão. Sempre disse que ia ficar solteiro, porque as relações eram muito complicadas. E sempre achou que eu era demasiado emotiva. Ria-se de me ver horas ao telefone, por exemplo.
Mas o meu irmão agora namora. E é a esta mana que recorre agora para falar do que sente. E foi ela que o acompanhou hoje quando foi comprar flores para a namorada. Este acompanhamento da sua vida tem sido giríssimo. E lindíssimo. Vê-lo indeciso sobre que flores comprar porque não sabe o significado delas (!) põe-me um sorriso nos lábios.
Felizes serão aquelas que com os meus irmãos tiverem a sorte de partilhar a vida. Dou por mim a pensar, hoje, que espero encontrar um homem tão extraordinário como qualquer um deles.
:)
SANTO ANTÓNIO ou O AMOR SECRETAMENTE PEDIDO
Há 5 meses
12 comentários:
Mana Coruja, espero que lhe tenhas aconselhado um ramo de camélias...
http://www.sobre.com.pt/significado-das-flores-conteudo-sobrecompt
Gostei da nova cara do blog :)
Gostei do teu texto...viva o Amor...
Viva aos que o sentem verdadeiramente..aos que o vivem e experienciam intensamente:)
LBJ:
'Mana Coruja'... Eh eh Sou mesmo! ;)
Quanto às camélias... Já me fizeste rir! Então não é que ele anda há que tempos a dizer que lhe quer dar camélias e não as encontra à venda?!
Na casa antiga dos meus avós havia uma cameleira, plantada pela minha mãe, que adora a flor. Já lhe disse que tem de lá ir ver se ela ainda existe para ir buscar um raminho qundo ela florescer...
Os homens e as camélias... :)
Moi:
Eu também gosto da minha cara fresquinha! ;)
E viva o Amor, sim. Independentemente de tudo, há que acreditar nele...
segue o link que te enviei e percebes a historia das camélias...
Ele ande aí!
Eu por ser "durao" desse tipo, sempre me disseram que seria o primeiro a casar. Ora, da minha turma do secundário, só eu e uma rapariga (por acaso minha ex), estamos solteiros. Agora é entre nós os dois. ahahahaha
LBJ:
Eu segui logo o link e voltei-me a sorrir. Esqueci-me foi de comentar essa parte. :)
Sorri pelo seguinte: ele deu-lhe orquídeas brancas, pela simples razão que eram sinal de beleza, segundo me disse... Tal e qual as camélias brancas... :)
Mozka:
Então tu mandas a 'Getrudes' aqui comentar o blog? Isto é de tia para tia ou quê?
Diz-lhe lá a ela que ele ande aí, pois claro! E ela que nã o agarre primeiro!
:D
Fehr:
Há quem diga que somos agarrados quando menos esperamos. No caso dele, foi assim. Um dia, quem sabe, dás por ti distraído e pimba! Eh eh
Quero agradecer a tua visita e a generosidade do teu comentário.
LBJ:
Não é preciso agradeceres. :)
Enviar um comentário