Pensem lá comigo: quando estamos na praia, quantas vezes vemos lá ao fundo uma ligeirinha ondulação que, à medida que avança, vai crescendo, crescendo, crescendo, até que, quando chega perto de nós, temos de fugir para não sermos arrastados pela onde enorme que se formou?
Vem isto a propósito de uma coisa que SE PEGA: o desânimo.
Ultimamente, está a grassar pela maior parte dos blogues uma vaga de desânimo, descrença, tristeza e sei lá mais o quê. Ele é blogues a fechar, a entrar em 'pause', a desaparecer sem deixar rasto. Caramba, isto pega-se! Daqui a mais, a ondulação transforma-se em onda gigante!
E se arrebitássemos todos, hum? Que tal? Janeiro já passou, é hora de encerrar os balanços e andar para a frente. Sozinhos ou acompanhados, vamos pensar positivo, sim? Eu acredito mesmo que nós atraímos o que é bom se o pensarmos e desejarmos! Muitas vezes o problema está apenas na perspectiva que escolhemos para olhar a vida... Eu cá ando numa de 'copo meio cheio' e não 'meio vazio'...
Por isso, vamos lá a agarrar a vida com as duas mãos e cavalguemos não na onda, mas por cima dela! E olhemos para a outra perspectiva. Aquela que, por norma, fica nas nossas costas. Porque é essa, a boa, que nos vai empurrar para a frente!
:)
SANTO ANTÓNIO ou O AMOR SECRETAMENTE PEDIDO
Há 5 meses
Sem comentários:
Enviar um comentário