sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Distracções

Um dia, ainda hei-de encontrar (e comprar!) um alarme para óculos de sol. Nunca sei onde deixo os meus e depois pareço uma tolinha à procura deles. Chego a perdê-los quando estão em cima da minha cabeça!
Por isso... Um alarmezinho que desate a gritar cada vez que eu me afastar mais de cinco metros dos meus painéis solares dava muito jeito... Ai, dava, dava...

4 comentários:

Ventania disse...

Como te compreendo! Tantas vezes que tenho os óculos na cabeça ou mesmo em frente aos olhos, e ando feita louca à procura deles. E tentar mudar de canal de TV com o telemóvel? Ou fazer contas com o telecomando? lol

mf disse...

Ventania:
Ó cachopa, consegues ser bem pior do que eu! Desculpa lá, mas sinto-me um bocadinho mais consolada! Eh eh
:D

Anónimo disse...

A última: onde raio pus a faca do pão? mas se ainda agora a tinha aqui... (procurar, procurar...) pousei o que tinha na mão pra procurar melhor... Olha, estava aqui na minha mão! ... acho que preciso mesmo de férias! ;)

mf disse...

Olha, sabes de que é que isso é? Sabes? Sabes? É das horas a que te deitas a fazer patifarias por todo o lado! Quem te manda encher os pulmões a altas horas da noite e a andar por aí a soprar? Depois ficas cansada e nem dás com o que tens na mão!
Loooool
É bem pior do que eu!
:D