segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Festa

O dia de ontem foi bom. Saí do curso, onde não estava a ser necessária, e rumei até casa da minha irmão, onde a Farrusca mais nova tinha direito a festa de aniversário. A chegada foi pautada pelo sossego. Por causa da excitação em que se encontravam, as meninas tinham sido brindadas com baloiços, para sossego da mãe e da avó. Quando chegaram, foi a minha voz que ouviram no intercomunicador e ouvi gritinhos até cá acima. Depois, foram beijos e abraços e festas. E brincadeira, claro está. Para risota geral, a Luísa deu em adorar a tia. Resultado: a tia lava as mãos, a tia dá de comer, a tia senta-se aqui, etc. Ah! E a primeira fatia do bolo foi... para a tia!
Eh eh
Depois foi hora da sesta (que bem que soube dormir) e adivinhem lá quem me veio levantar: a Luísa, pois claro! 'Ó tia, põe em pé!' E riu-se, deliciada, quando me começou a puxar pela mão e eu me fui levantando. Como quem diz 'Tenho força, eu!' :D
É muito bonito ver como as coisas se repetem e sentir que os laços que construí com o meu Piu-Piu se repetem na mana mais nova. Ser tia é simplesmente fantástico...

2 comentários:

Minhoca disse...

LOL!!!

Bem estou a ver q se es assim como tia, deves ser ainda melhor como mãe, não????

:)

mf disse...

Minhoca:
Logo se vê! ;)