sábado, 4 de abril de 2009

Ainda não

Não, meu amigo, a minha realidade não está diferente. Nada há de significativo que te possa dizer que tenha mudado nela. A não ser as pessoas que hoje gravitam à minha volta e que, isso sim, tornam o meu mundo muito mais povoado do que era. Mesmo que virtualmente.
O que mudou, isso sim, fui eu. Estou lentamente a mudar, mas isso já não é de agora e tu sabe-lo. Eu não deixo de trilhar o caminho. E por isso estou mais eu, mais autêntica, mais confortável na minha pele. Não sei se a minha realidade vai algum dia mudar. O que sei é que, pela forma como eu me trabalho, vai ser sempre melhor do que seria há uns tempos atrás. O resto... o futuro o dirá...

9 comentários:

Miss Glitering disse...

Perfect! Adorei e revi-me.

Um beijinho
*

mf disse...

Miss Glitering:
:D :D :D :D

Bem-vinda! Já te tinha visto pendurada num pico, assim de mansinho... ;)

Anónimo disse...

A partir do momento em que me dizes que tu estás diferente, a realidade está também diferente. É inevitável que assim seja. Quanto ao futuro, em verdade dizes que logo se verá. Mas o futuro falado também ainda não chegou ao fim...

Daniel C.da Silva disse...

Nem mais... :)

jinhos

mf disse...

John:
Nós falámos de uma realidade específica, que não depende de mim por inteiro, e é essa que não sofreu qualquer modificação. Eu já ando em processo de transformação há mais tempo, como sabes.
Mas eu espero que tu tenhas razão. Já to tinha dito...

mf disse...

Daniel:
Bem-vindo à toca! Às vezes em pouco diz-se muito, não é?
;)

mf disse...

Daniel:
Penduraste-te também? Bom baloiçar nos picos! :D

CB disse...

Também aqui me revejo... E é tão bom sentirmo-nos bem na nossa pele, redescoberta ou re-inventada, não é? O futuro... esceveremos nós! :)

mf disse...

Princesa:
É isso, é! :D