segunda-feira, 20 de abril de 2009

Penteados...

Ora bem...

O Senhor Rabisco, que anda por aí de lápis em punho, resolveu dar-me não um, mas dois selos! Miminhos são bons e eu gosto! Muito obrigada! :D

Dizem as regras o seguinte:

1º - Reencaminhar este prémio a 10 blogues
2º - Exibir a imagem do prémio
3º - Postar o link do blog que premiou
4º - Avisar os premiados
5º - Publicar as regras

Para chegar a mais gente, dividi os selos.

Assim, para a lista que se segue vai este:


(In)Termináveis
Nesta rua
O que é o Jantar
Ervilhas Albinas
Destilado
Falamos depois sff
Digo eu com os nervos
As aventuras da Minhoca
Coisa et Al
Allô?

Para a lista seguinte, vai este:


Little Boy J
Diário de uma Bipolar
Diário Online
Fios Soltos
Ventos e Aragens
Vinte e um Gramas
Confissões de uma Mente Depravada
Sair das Palavras
O Palácio
Bifidusativus

18 comentários:

etc disse...

Achei piada ao título "Penteados"... e soube-me muito bem! Obrigada!´;-)

CB disse...

Minha querida mf, obrigada pelo miminho! :) Sabe mesmo bem nestes dias de vendaval e de deriva... E é uma honra para o meu bloguinho recém-nascido que venha um prémio de ti, porque, como sabes, gosto muito da tua toca! :)

Unknown disse...

Obrigada :)

mf disse...

etc:
Pois aqui os picos penteiam-se. E quem vem apanha-me de escova em punho, à espreita. ;)

mf disse...

Princesa:
Os mimos são para dar aos montes, sobretudo em épocas de vendaval e de deriva. É quando sabem melhor... :)

mf disse...

M:
De nada! :)

JS disse...

Selinho repetido, mas saboroso!!! Obrigada pelo carinho e muitos parabéns!

Tem muita pinta este blogue!

mf disse...

JS:
Se está repetido, leva o outro! ;)

As pintas são dos buracos que os picos vão fazendo! Eh eh

Dexter disse...

mf obrigado!! Não conhecia o teu blog, mas agora que já li umas coisinhas gostei :)

Ando um bcd ocupado demais lol, mas logo que tiver tempo reconduzo o teu prémio!

mf disse...

Dexter:
Tira lá um bocadinho do tempo e pica-te por aqui. Ou então faz uns quantos furos nos papéis do escritório. Eh eh

Jorge Freitas Soares disse...

Olá

Há uns tempos que disse que não entrava mais em prémios ou desafios.... mas é com enorme orgulho que te agradeço a nomeação.

Obrigado
Jorge

mf disse...

Jorge:
Cada um faz o que quer com o que lhe é dado para a sua toca. Eu distribuo consoante me apetece! :)
E não agradeças. Tu mereces. ;)

Minhoca disse...

Muitos parabens, e obrigada pelo premio, e antes q me passe, q tenho nadado mt esquecida vou ja levar p o meu cantinho :)

Bjsss

mf disse...

Minhoca:
Nada de lesmices, toca a carregá-lo para lá! :D

@na disse...

Obrigada mf, finalmente consegui vir levantar o meu prémio. :))

Oásis disse...

Arrepio? Eu gosto de arrepiar! :)))

Jinhos.

mf disse...

@na:
De nada! Quantos mais vierem... quantos mais levas! :D

mf disse...

Marisa:
E arrepias muito bem!! :D