quinta-feira, 23 de abril de 2009

Eu sou...

E tu, és?

(Vá lá, vais ver que não dói nada...)

8 comentários:

Jane Doe disse...

Pronto mf do meu heart. Já lá deixei o meu post. Vamos lá ver se não é alguma mentira e não me levam o rim também...

Sorry, mas a esta hora...

Dexter disse...

Vou passar por lá.

Daniel C.da Silva disse...

É importante darmos a conhecer estas coisas para que se poss ajudar. Infelizmente.

Bjinhos

mf disse...

Jane:
Eu não sei se é verdade ou não. Mas se vieres a ser dadora de medula, só te tiram o estritamente necessário. Eh eh ;)

mf disse...

Dexter:
E fazes muitíssimo bem. :)

mf disse...

Daniel:
É importante dar a conhecer e envolvermo-nos activamente, se pudermos. Ser dador de medula não custa mais do que ir dar sangue. É que, com as novas tecnologias, basta uma picadela...

Beijo

Joanissima disse...

Eu sou.
Mas infelizmente ainda não precisarm de mim.

mf disse...

Joanissima:
Pois... Por um lado ainda bem que não precisam. Por outro, era bom já podermos ter ajudado alguém...