segunda-feira, 6 de abril de 2009

Lisboa, hoje

8 comentários:

LBJ disse...

Hoje és tu que vens para os meus lados e não avisas:)

Junto ao rio, ali pela zona oriental deixo-te a minha retribuição.

Claro que não preciso de te desejar coragem para a tua lide;)

Oásis disse...

Uma pega de caras!
Diz-lhe em voz alta: "Eh, toiro lindo!

Beijinhos.

Jane Doe disse...

A moca, mf do meu heart! A moca!

mf disse...

LBJ:
Eh eh. Pois, eu sei... Ainda me ri à custa disso. Mas andei até à última sem saber se ia ou não. :S

Foi uma pega de caras, com a coragem que isso implica. E já está! :D

Quanto à retribuição... Trouxe-a comigo... :)

mf disse...

Marisa:
Uma rica pega... E disse mais do que isso. ;)

Beijinhos

PS - O café está prometido, não tive foi tempo desta vez... :S

mf disse...

Jane:
A moca foi comigo! Tu levaste-a! :D

Nikky disse...

Bom... foste a uma corrida ou pegaste um toiro pelos cornos?

mf disse...

Nikky:
Vai lá ver post seguinte... Foi uma pega tão boa... Mas tão boa... Com uma daquelas, nem o teu Domingos se aguentava... Eh eh