domingo, 19 de abril de 2009

Desafio (II)

A Bi desafiou e, como diz, são só 33. A idade de Cristo. Cruzes, que trabalheira... Mas cá vai:

1)- Nome?
Ora adivinhem lá:

Ajuda aqui. ;)

2)- Porque lhe deram esse nome?
Porque era ou este ou Carolina. E este ganhou.

3)- Você faz pedidos às estrelas?
Não. Mas às vezes olho para elas e pergunto onde anda o que desejo.

4)-Quando foi a última vez que chorou?
Ontem.

5)- Gosta da sua letra?
Gosto. É muito bonita.

6)- Gosta de pão com o quê?
Manteiga. Se pudesse era mais manteiga com pão...

7)- Quantos filhos tem?
Nenhum.

8)- Se fosse outra pessoa seria seu amigo?
Muito provavelmente. Eu gosto de boas pessoas.

9)- Saltaria de bungee-jump?
Não. Mas já saltei de uma ponte.

10)- Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Eh eh. Nunca. E também não os desamarro para os calçar. Prefiro dar cabo dos dedos ao tentar encaixar o pé, sabe-se lá porquê...

11)- Acreditas que és uma pessoa forte?
Acredito. Porque sou.

12)- Gelado favorito?
O perna de pau. É uma mistura de sabores fenomenal.

3)- Vermelho ou preto?
Depende. Mas normalmente arrasto a asa para o vermelho.

14)- O que menos gostas em ti?
A tristeza que me assola de vez em quando. A descrença.

15)- O que mais gostas em ti?
A capacidade de pensar. De me dar. E de manter acesa a esperança.

16)- De quem sente saudades?
Do meu avô.

17)- Descreva que roupa e calçado está a usar agora.
Ora bem: calças de ganga, camisa as quadradinhos, camisola daquele azulão forte, botas pretas pontiagudas. O resto não revelo. Eh eh

18)- Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Morangos.

19)- O que está escutando agora?
A música, na televisão. O meu pai ali ao lado a teclar.

20)- A última pessoa com quem falou ao telefone?
A minha mãe.

21)- Bebida favorita?
Chá. De vinhos, moscatel de Favaios, Bailey's, ginginha.

22)- Comida?
Feijoada.

23)- Último filme que viu no cinema e com quem?
Mamma mia. Com um dos manos, que me mandava calar constantemente, porque desatava a cantar a todo o instante (couldn't help it...).

24)- Dia favorito do ano?
O dia de Natal.

25)- Inverno ou Verão?
Primavera.

26)- Beijos ou abraços?
Os dois. Em quantidade.

27)- Sobremesa favorita?
Bolo de bolacha.

28)- Que livro está a ler?
'Comer, orar, amar' de Elizabeth Gilbert. Tão parecido comigo que até assusta.

29)- O que tem na parede do seu quarto?
Um espelho.

30)- Filmes favoritos?
Não tenho.

31)- Onde foi o lugar mais longe que já foi?
Luanda.

32)- Uma música?
Ui. Tantas, tantas...

33)- Uma frase?
Logo se vê...

Considerem-se TODOS desafiados... Eu também quero saber mais... ;)

12 comentários:

JS disse...

Gostei de te conhecer mais um bocadinho!

mf disse...

JS:
A primeira vez que vi este desafio foi no teu blog. Também gostei de te conhecer assim... :)

Bia disse...

Finalmente!

Gostei.
Em particular do perna de pau. Engraçado nunca tinha pensado nisso...

Também tenho plenty saudades do meu avô.

Unknown disse...

Muito giro ;)

mf disse...

Bi:
O que eu mais gosto nestas coisas é de ver respostas em que eu nunca tinha pensado. Eh eh
Beijo!

mf disse...

M:
Pois fico à espera de retorno! ;)

CB disse...

mf, este já "despachei", que não implica nomear outros blogs ou bloguistas, que para mim é difícil... Espreita lá no meu cantinho. Foi giro descobrir mais de ti, e mais umas semelhanças também... :)

mf disse...

Princesa:
Vou já ver! E olha... Nomeia alguns blogues e deixa outras nomeações guardadas no bolso. Assim, quando encontrares algum blog que queiras 'recompensar', tens prémio para dar! :D

Pulha Garcia disse...

Interessante escolha de respostas. Feijoada rules the world.

mf disse...

Pulha:
Interessante? Eh eh
Sou só eu.

And... yes! :D

Jane Doe disse...

Pronto, já está!

mf disse...

Jane:
Bou bêr... ;)