quarta-feira, 29 de abril de 2009

Pardon my french...

Esta é a minha toca, não é? Com ela faço que quero, não é? Pois então, desculpem lá, mas FODA-SE!!!!
Isto já não é viver a 8 nem a 80, é viver a 80 elevado a 80!! Esta semana está a ser... impossível? Bizarra? Lunática? Desatinada? Frenética? Centrifugadora? Louca? Compressora? Dispersora?




Ronan Keating - Life is a Rollercoaster


E no meio desta puta desta baralhação, eu não consigo de deixar de me rir para o sol que está ali nas minhas dez janelas a gozar o prato!

10 comentários:

Dexter disse...

Calma que amanhã já é quinta (tecnicamente é sexta) ;)

JS disse...

Acho muito bem!

mf disse...

Dexter:
Ai... Ainda não acabou???? :S
;)

mf disse...

JS:
:D

A Princesa disse...

E o importante é isso mesmo... nunca deixarmos de sorrir!!!

Bjs

mf disse...

A Princesa:
Pois... Apesar de tudo é por aí... :)

Unknown disse...

Rirmo-nos de tudo, mais ainda de nós de nós próprios, é o melhor sinal de maturidade e sanidade mental que conheço ;)

mf disse...

M:
Tens toda a razão. É uma coisa de que gosto, a capacidade de rir de mim mesma. Divirto-me imenso! :D

Ventania disse...

'Bota sintonia nisso! Eu ultimamente ando tanto com esta frase na boca (o "life is a roller coaster", entenda-se). Um abraço nos teus espinhos, que só picam quem tem de ser repelido! =)

mf disse...

Ventania:
Pois eu já reparei nas sintonias, já! Eu não te pico a ti. Senão ainda me varres, com uma assopradela! Eh eh

;)