sábado, 25 de abril de 2009

Recado (VIII)

Olha... Posso pedir um favorzinho? Só mais um? Este é mesmo, mas mesmo importante, ou não o escreveria aqui...

Tu sabes que eu não sou pessoa de pedir ajuda ou de manifestar grandes efusões sentimentais. Defeito, eu sei, mas acho que vou ser sempre assim, embora tenha melhorado um bocadinho(ão?).

Mas, sabes, ando a precisar de ajuda. Preciso daquele empurrãozinho final, daquele piparote, daquele azimute marcado no mapa, daquele nó mais apertado e que eu, por mais voltas que dê, não consigo descobrir qual é. Era isso que queria que fizesses. Deixa lá a sesta e não Te rias para mim com condescendência ou bondade. Estou cansada, quero um bocadinho de paz.

Será que é preciso pedir a todos os que passam por aqui para assinarem este recado? Será que, se formos muitos, farás o que peço? É que posso ir por aí pedir a quem anda na rua para assinar também! Tenho a certeza que, se explicasse as cicatrizes e as nódoas negras, mas também a roupa bonita, o olhar brilhante e o sorriso sincero, todos iriam dizer que ando a fazer um bom trabalho. Todos sem excepção, dos maiores líderes mundiais até à mulher que transporta água na mais inóspita aldeia. E que, por isso, mereço, mas mereço mesmo, uma ajudinha...

Pensa nisso, sim? A sério.

Cumps
O Ouriço

12 comentários:

João disse...

eu assinei. Força aí...


Um beijo *

mf disse...

João:
Bem-vindo!
E obrigada! A ver se a Força fica comigo... :)

CB disse...

Se ajuda mf, subscrevo... E que Ele te dê o "azimute"... ;)

mf disse...

Princesa:
A ver vamos, como se diz por aqui... Mas que já sabia bem, isso já... :)

Pulha Garcia disse...

May the Force be with you.

All the best

mf disse...

Pulha:
Thank you! :)

Daniel C.da Silva disse...

Como diz o Pulha Garcia,, "May the force be with you".

Tu tens a força de um jedi. tens de ter. Ate la, tens-nos a nos todos :)

beijinhos

@na disse...

assinado!

Jane Doe disse...

Eu não gosto muito de dar assinaturas assim à toa mas...

É para ti, e tu és tu e sempre tu.

Ass:

Jane Doe.

mf disse...

Daniel:
Se tenho a força de um jedi, não sei, mas espero vir a tê-la. E, sim, tenho-vos todos. Deixaste-me com um largo sorriso! :)

Beijo para ti!

mf disse...

@na:
Obrigada! :D

mf disse...

Jane of my heart:
És um amor (ainda não te tinha dito, pois não? Eh eh)