sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mia!

Porque será que as crianças adoram um aniversário, mesmo que não o festejem? À bocado, a minha mana telefonou-me para me dar os parabéns. Quando passou o telemóvel às pequerruchas, e depois do 'parabéns' inicial da Marta e do 'paabénsssss' da Luísa, esta última ficou excitadíssima:
'Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
A mia Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa! Mia! Mia! Mia!'
Eh eh

A única sorte, no meio disto tudo, é que a Marta não liga ao 'sentimento de posse' da mana mais nova. Ou melhor, ligou (e refilou) até ao dia em que lhe dissemos: 'Deixa lá a Luísa dizer isso! Afinal, a tia também é tua madrinha! O que é muito melhor, porque assim é duas coisas para ti!' Foi remédio santo. Por isso, hoje acompanhou a Luísa no coro.
Ai os meus ouvidos... Ficaram cansados da gritaria. Mas felizes! :D

6 comentários:

JS disse...

Parabéns!!!!! 35? És das minhas...

mf disse...

Já me disseram que é uma excelente idade!!!! :D

Obrigada!!!!

Jane Doe disse...

Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Do coração das sobrinhas

Mozka Tché Tché disse...

Um bjum bjum bjoink!
:)

mf disse...

Jane:
Eh eh
Só tu...

mf disse...

Mozka:
Aaaaaaaaaaai!
:D