Sempre que nasce um bebé, renasce em mim a esperança de que este mundo possa voltar a ter a inocência que perdemos e que os olhos dos mais pequeninos encerram...
É sempre completamente enternecedor ver uma nova vida a começar... Eu ainda acredito que muitos de nós ainda encerram parte dessa inocência que em pequenos mostravamos. Acredito porque, apesar de saber que há quem a mande para longe, por vezes ainda a sinto mesmo que não a mostre e é muito bom! Em pequenos ou em grandes podemos sempre procurar o sorriso da inocência, certo? A propósito, gostei muito do teu blog! Parabéns! =P
Anónimo: Nada de agradecimentos. Eu espero mesmo que tudo vos corra bem. Curte o filhote todos, todos os dias. Com esse amor imenso que tens dentro. :)
"Mudanças. Lentas, mas a revelarem-se. Tudo com muita calma porque não há outra maneira de saborear e apreender. Parece que a pressa é inimiga da perfeição e dos amores-perfeitos..." (pela minha amiga Marisa)
Cada imagem deste blog tem uma toca. Para descobrir qual é, basta clicar em cima delas...
A grande maioria das imagens existentes neste blog são retiradas da Internet. Clicando em cima delas, ter-se-á acesso à página original. Caso algum autor se sinta lesado nos seus direitos, a imagem será imediatamente retirada.
O Conteúdo deste site, incluindo, mas sem que isto constitua limitação, títulos, textos e comentários, são propriedade do autor que usa o nome de "mf", a menos que indicado de outro modo. Não é permitido exibir, reproduzir, distribuir, modificar, transmitir ou de outro modo usar o Material de Propriedade de "mf" de forma alguma, para nenhum propósito público ou comercial sem o prévio e expresso consentimento por escrito de "mf".
14 comentários:
Felicidades para o teu jovem amigo. "É preciso toda uma aldeia para educar uma só criança".
Pulha:
:D
Sim!!!
Benvindo Gui!
:D
Jane:
:D
Que seja longa, prospera e atafulhada de felicidade.
LBJ:
É só o que se pode desejar, não é? :)
É sempre completamente enternecedor ver uma nova vida a começar...
Eu ainda acredito que muitos de nós ainda encerram parte dessa inocência que em pequenos mostravamos.
Acredito porque, apesar de saber que há quem a mande para longe, por vezes ainda a sinto mesmo que não a mostre e é muito bom!
Em pequenos ou em grandes podemos sempre procurar o sorriso da inocência, certo?
A propósito, gostei muito do teu blog!
Parabéns!
=P
Rabisco:
Pois. Eu também a sinto às vezes e tenho uma saudade louca do tempo em que a sentia sempre! O mundo era muito mais bonito. :)
Obrigada por gostares aqui da toca. Vem cá rabiscar mais vezes! ;)
Muito bonito. Acho que todos o sentimos,só não o sabemos dizer tão bem como tu.
O Gui agradece muito... E eu também...
E é que venho mesmo!
Rabiscar é comigo mesmo!
=P
JS:
:)
Anónimo:
Nada de agradecimentos. Eu espero mesmo que tudo vos corra bem. Curte o filhote todos, todos os dias. Com esse amor imenso que tens dentro. :)
Rabisco:
Ora pois cá te espero! :D
Enviar um comentário