terça-feira, 21 de abril de 2009

E pronto


Acabaste de me baralhar a cabeça outra vez.


12 comentários:

Minhoca disse...

Bem entao ve la se a voltas a por no sitio, isto se baralhada n for bom, q andar toda baralhada tb pode ser bom :)

JS disse...

Assim é que é bom!! Não???

CB disse...

mf, relê-te... Abaixo... mais abaixo... Pode ser que ajude. :)
PS: Eu tenho prova de fogo amanhã e espero não ter de escrever o mesmo que tu depois.

LBJ disse...

Momnmdeq pq zq pquhmc qz am0uo2.

mf disse...

Minhoca:
Por um lado é bom, por outro eu não sei se não é sonhar alto demais. Logo se vê! ;)

mf disse...

JS:
Pois... Até podia ser se sgnificasse alguma coisa do outro lado. Mas eu ainda hei-de descobrir... ;)

mf disse...

Princesa:
Eu vou-me relendo, para não esquecer. Boa sorte, minha amiga. Um dia vais ver que essas provas de fogo serão apenas uns fósforos a arder. :)

mf disse...

LBJ:
São uns fusíveis do passado um 'cadito avariados. Nada que não se resolva. ;)

Mozka Tché Tché disse...

mhhh

mf disse...

Mozka:
:S

Unknown disse...

Ui?

mf disse...

M:
Foi mesmo... Baralhou e voltou a baralhar. E anda não desbaralhou...