domingo, 19 de abril de 2009

Desafio (I)

A Ventania desafiou-me há uma série de tempo, mas não foi nada fácil responder. Talvez porque o meu mundo de sonhos anda um bocado/todo trancado a sete chaves.

Então é assim:
Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
Convidar oito blogs amigos para responder também;
Comentar no blog de quem vos convidou;
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as) para que saibam do desafio.

Cá vai o resultado:
1- Viajar por todo o mundo.
2- Aprender a pintar e a esculpir.
3- Aprender a tocar piano.
4- Encontrar o meu canto.
5- Sentir-me bem na minha pele.
6- Ter um filho. Ou dois, ou três, ou quatro. Biológicos ou não.
7- Aprender a dançar.
8- Ter um trabalho estável e que me realize.

Tirado daqui

Agora cá vão os nomeados...

A M
A Nikky
O Daniel
A Marisa
O Pulha
O LBJ
A Minhoca
A Princesa
O In
A Jane

10 comentários:

Jane Doe disse...

mf do meu coração... só tu pah!

:P

JS disse...

E que todos se realizem...

mf disse...

Jane:
Eh eh
Quero respostas... :)

mf disse...

JS:
Os meus, espero que sim... E os teus? Desafio lá para o teu blog, anda. ;)

Unknown disse...

Ui... Isto vai ser difícil.... :P

mf disse...

M:
Não é fácil, não! Eu andei às voltas, mas lá saíram. E tu és capaz, vá! ;)

Miss Kin disse...

Gostava tanto de poder dizer que aquilo que a minha vida é, é tal e qual como a sonhei... Mas é positivo pensar que já faltou mais!

mf disse...

Miss Kin:
A minha vida nunca foi, até hoje, aquilo que eu sonhei. Não sei se o será algum dia. Mas vou andando e caminhando. Precisamente porque já faltou mais! :)

Oásis disse...

Xiiii... Desafio difícil, vou escrever as primeiras coisas que me vierem à cabeça, eheheh.

Beijos.

mf disse...

Pois... Não é fácil, não... Mas tu chegas lá, que eu sei! ;)