terça-feira, 28 de abril de 2009

...

Mil braços à minha volta.


Hoje precisava.

14 comentários:

Nikky disse...

Abraços virtuais servem?

Bia disse...

Com tantos espinhos é difícil mas mesmo assim eu candidato-me!

um beijinho
best wishies

Anónimo disse...

Sabes que tens os meus, sempre...

A Princesa disse...

Posso contribuir com 2???

Bjs

CB disse...

mf, às vezes parecemos espelho. É o que mais preciso hoje. Felizmente, tenho o meu filho de volta mais tarde e sei que me vai encher de abraços. Dos melhores de todos. Mando-te um daqui.

Jane Doe disse...

Tens os meus 1000 braços sempre à espreita numa janela ao lado da tua. E eles chegam lá.

mf disse...

Nikky:
Servem pois! :)

mf disse...

Bi:
eu não te pico, prometo... :)

mf disse...

John:
Sei, sim... :)

mf disse...

A Princesa:
Podes pois! E apertadinhos, como vocês sabem. Eu agradeço. :)

mf disse...

Princesa:
Obrigada pelo abraço. E tu, faz-me esse favor, enche-te deles hoje... :)

mf disse...

Jane:
Eu sei que chegam.
No matter what, no matter where, you are there for me as I am here for you. :)

JS disse...

Aqui vão dois enooooormes!

Abracinhoooo!

Daniel C.da Silva disse...

Eu só tenho medo que ainda com mais abraços te desfaças... ;)

beijinhos amigos