quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ontem

Ontem foi um dia bom. Outro feito de risos e abraços. As minhas meninas vieram cá e esperavam-me ansiosas. Sobretudo a Luísa, que não me viu da última vez, aí há umas três semanas. O que provocou um tumulto fora do habitual, porque passou estes dias a chamar por mim. Nunca a minha irmã, como agora, foi obrigada a ligar-me, estivesse eu onde estivesse, para ela falar comigo. Do outro lado, sempre que aconteceu, uma frase repetia-se: 'Tia, qué tu qui...'

Infelizmente o trabalho não me permitiu afastar-me daqui e os fins-de-semana foram preenchidos, pelo que ela teve de esperar. Até ontem. Quando me viu entrar correu e foi um abraço sem fim. Depois ficou a olhar para mim, deslumbrada, e ria-se, fazia-me festas na cara e só dizia 'Tiiiia... A mia tiiiia...'

Foi todo um dia atrás de mim, a pedir colinho. E a ter colinho. Isto as saudades são assim...

6 comentários:

Jane Doe disse...

Oh...

It reminds me...

Que eu sou tia também.

Mas que por razoes peculiares não irei ter os sobrinhos por perto

Ohhhh

:( Lucky you!

Minhoca disse...

Uiiiiiiiii que es mesmo uma tia muitoooooooooooooooooooooooooooooooo babada :)


Bjssss

LBJ disse...

Quida TiTi tá milhózinha? Eu tô um cadinho milhó. Olha lá cada vez me convenço mais que de Ouriço tens pouco, já Corujinha…;)

mf disse...

Jane:
In spite of everything, I am a very lucky woman...

(You are part of my lucky life, too, don't forget that.)

mf disse...

Minhoca:
Tia babadíssima. O deslumbre não era só da Luísa para mim, era de mim para ela também... ;)

mf disse...

Jejujinho:
A Titi vai melhoando aos pouquinhos e lembar as mininas ajuda... ;)

Quanto ao Ouriço... Hoje andei a modos que com os picos virados ao contrário, fincados na carne. Enfim...

E de Coruja tenho algumas coisas, sim. :)