Xi... Que pergunta fantástica? Onde estarei, onde acho que vou estar ou onde quereria estar?
Onde estarei não faço ideia e, se fizesse, duvido que lá fosse estar de facto. Onde acho que vou estar? Provavelmente casada e a fazer outro trabalho, ainda que dentro da mesma casa. Onde quereria estar? Casada, com mais uma criança e a viver de aplicações financeiras...
Às vezes por um ou outro motivo dou comigo atrás no Tempo a fazer-me esse tipo de pergunta. Mas o essencial nao muda. Muitas vezes é mais a indução, o tempo psicologico, do que o cronologico que pensamos nos vai trazer muitas mudanças.
Daniel: Plenamente de acordo. Quantas vezes não damos por nós, dentro do tempo cronológico, que é imutável na sua velocidade, a correr ou a andar a 1 à hora? O problema é mesmo o tempo psicológico...
"Mudanças. Lentas, mas a revelarem-se. Tudo com muita calma porque não há outra maneira de saborear e apreender. Parece que a pressa é inimiga da perfeição e dos amores-perfeitos..." (pela minha amiga Marisa)
Cada imagem deste blog tem uma toca. Para descobrir qual é, basta clicar em cima delas...
A grande maioria das imagens existentes neste blog são retiradas da Internet. Clicando em cima delas, ter-se-á acesso à página original. Caso algum autor se sinta lesado nos seus direitos, a imagem será imediatamente retirada.
O Conteúdo deste site, incluindo, mas sem que isto constitua limitação, títulos, textos e comentários, são propriedade do autor que usa o nome de "mf", a menos que indicado de outro modo. Não é permitido exibir, reproduzir, distribuir, modificar, transmitir ou de outro modo usar o Material de Propriedade de "mf" de forma alguma, para nenhum propósito público ou comercial sem o prévio e expresso consentimento por escrito de "mf".
10 comentários:
Xi... Que pergunta fantástica?
Onde estarei, onde acho que vou estar ou onde quereria estar?
Onde estarei não faço ideia e, se fizesse, duvido que lá fosse estar de facto.
Onde acho que vou estar? Provavelmente casada e a fazer outro trabalho, ainda que dentro da mesma casa.
Onde quereria estar? Casada, com mais uma criança e a viver de aplicações financeiras...
: )
E tu?
(gosto muito de vir aqui)
Não faço a mais pequena ideia...
Cada vez mais me convenço de que o amanhã é inesperado...
Gostava de saber... É que dentro da minha cabeça está um caminho, mas era bom saber se realmente o fiz até lá...
Às vezes por um ou outro motivo dou comigo atrás no Tempo a fazer-me esse tipo de pergunta. Mas o essencial nao muda. Muitas vezes é mais a indução, o tempo psicologico, do que o cronologico que pensamos nos vai trazer muitas mudanças.
beijinhos. belos posts.
Joanissima:
Pois eu não faço mesmo a mais pequena ideia. Tudo está em aberto na minha vida. Sei de onde venho, não sei para onde vou. :)
(eu gosto muito de te ter aqui)
Dexter:
És tu e eu...
Miss Kin:
Pois... Eu também tenho um mapa... Acho é que o GPS avariou... Eh eh
Daniel:
Plenamente de acordo. Quantas vezes não damos por nós, dentro do tempo cronológico, que é imutável na sua velocidade, a correr ou a andar a 1 à hora? O problema é mesmo o tempo psicológico...
Não faço ideia... E cada vez mais acho que, se pudessemos ser nós a definir isso a 100%... Saía asneira da grossa :P
M:
Concordo. Mas às vezes gostava de saber...
Enviar um comentário